sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Seleção: documentário "Eu vos declaro..."

Graças as divulgações no site A Capa e no blog Bota Dentro, o projeto "Eu vos declaro..." recebeu muitos e-mails de casais interessados em participar. Estou entrando em contato com todos os interessados. A seleção vai até meados de fevereiro.

Se você tem mais de 18 anos, faz parte de um casal gay, lésbico ou trânsgenero há pelo menos um ano e meio e topa contar e mostrar sua rotina para o filme, mande um e-mail para euvosdeclaro@gmail.com com uma foto sua e de seu(sua) parceiro(a). Na mensagem, fale sobre a história do casal e por quais razões vocês estão interessados em participar do documentário.


Um comentário:

  1. Oi. Não me encaixo do perfil que você está procurando mas acho a sua ideia muito boa e apoio 100%! Estamos aqui para ajudar!

    ResponderExcluir